Como é trabalhar na General Electric (GE)?

Tem muito potencial para ser uma empresa melhor

Engenheiro Júnior

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho é bom no geral O tipo de serviço permite que coisas novas sejam criadas O salário parece estar acima da média das empresas do mesmo setor

Contras: Muita falta de reconhecimento para os funcionários Diversos cargos de chefia (parece ter mais gente mandando que gente fazendo) Cobrança excessiva

Conselhos para presidência: Diminuir os cargos de chefia para não sobrecarregar as pessoas que realmente trabalham

General Electric (GE)