Como é trabalhar na General Electric (GE)?

Um gigante em reestruturação.

Projetista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Taubaté, SP

Prós: A empresa possui uma grande variedade de negócios proporcionando oportunidades de variáveis no plano de carreira dos funcionários em âmbito global.

Contras: Com as recentes aquisições do ramo de energias renováveis e o grande investimento na informatização industrial em algum ponto perdeu-se o rumo e esta sendo necessário uma grande reestruturação em âmbito global.

Conselhos para presidência: Um melhor direcionamento de esforços e uma melhor gestão dos recursos humanos poderia gerar resultados melhores.

General Electric (GE)