Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na General Electric (GE)?

Ver todas as avaliações

  • Há 5 meses

    0 de plano de carreira, e pouca possibilidade de crescimento

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Niterói, RJ


    Prós: Empresa global, grande oportunidade de networking. O dia a dia é bem dinâmico, sempre com possibilidade de 'treinamento' externo - Ainda que quase todos treinamentos sejam bem fracos e pouco úteis. A empresa oferece fretado, e excelente estrutura para se trabalhar.

    Contras: Fui estagiário na empresa, e não recomendo. É quase cultura da empresa não efetivar os estagiários. Na maior parte das vezes se faz muito trabalho mecânico, e é preciso se esforçar horrores para continuar na mesma posição, e sem ter o trabalho reconhecido. Além disso, pouquíssimos funcionários que fazem muito lá conseguem obter melhorias. Tem havido demissões em massa na empresa após fusão da GE Oil&Gas com a Baker, e as possibilidades de crescimento são bem escassas. Apesar do nome, e da consolidação no mercado como empresa global, acho que não vale a pena para estagiário que esteja no fim de graduação e pretende ser efetivado. Há empresas boas no mercado com melhores possibilidades de crescimento.

    Conselhos para presidência: É preciso estimular o funcionário, e criar planos de carreira. Para estagiário que deseja ser efetivado, a GE não é um bom lugar.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

General Electric (GE)

Descrição:GE (NYSE: GE) é a maior empresa Digital Industrial do mundo, dedicada a transformar a indústria com máquinas e soluções conectadas a softwares que garantem previsibilidade e respostas rápidas. A nova GE se organiza em torno de um intercâmbio global de conhecimento, o “GE Store”, que oferece todas as tecnologias, de diferentes negócios e mercados. Cada invenção da GE serve de combustível para a inovação e aplicações em todos os nossos setores industriais. Com seus times, tecnologias, serviços e escala, a GE busca proporcionar melhores resultados para seus clientes, por falar como ninguém a linguagem da indústria.

Site

RH: quer atrair bons talentos?