Como é trabalhar na General Electric (GE)?

Excelente empresa de engenharia e tecnologia!

Jandira, SP

Prós: Excelente lugar de desenvolvimento de pessoas, ambiente agradável de trabalhar, apoio e ajuda de todos ao redor. Grande empresa para quem gosta de engenharia e tecnologia!

Contras: Por ser um mercado específico e complicado, alguns processos são muito burocráticos e engessados, então demora muito para ver algumas coisas realmente acontecendo.

Conselhos para presidência: Talvez dar um pouco mais de autonomia para cada negócio poder contratar funcionários.

General Electric (GE)