Como é trabalhar na General Electric (GE)?

Customer ServicesEx-funcionário, saiu em 2016

Contagem, MG

Prós: Empresa com melhores profissionais que já trabalhei. Tem uma plano de compra de ações que a empresa realiza um incremento, excelente. Tem boa visibilidade.

Contras: Infelizmente a empresa valoriza pessoas mais submissas e que questionam menos. Valorizam muito pessoas que possuem muito tempo de casa o que desmotiva os novos profissionais.

Conselhos para presidência: Preparar melhor os líderes para que esses trabalhem melhor os liderados. Alguns gerentes são despreparados para tais cargos.

General Electric (GE)