Como é trabalhar na General Electric (GE)?

Financeiro GE Aviation

Orçamentista Pleno

Petrópolis, RJ

Prós: Boa visibilidade e bom para o curriculo, facilita ir para outras empresas ja que a GE ébem vista e aprende muita coisa sobre outras areas por ser uma multinacional

Contras: Muito discrepante a % de terceirizados e efeticos e o tratamento é bem diferente, as vezes seu cracha é olhado antes do seu rosto e voce sera muito desvalorizado

Conselhos para presidência: Voce pode ter talentos no time e esta desperdiçando eles por falta de incentivo e atitude

General Electric (GE)