Como é trabalhar na General Electric (GE)?

Empresa otima porém.. nao efetiva estagiário

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Campinas, SP

Prós: Empresa com visao para o futuro, sempre ajudando seus funcionários a progredir tanto profissionalmente quanto pessoal.. funcionários afetivos e prestativos

Contras: As oportunidades vem e vão.. a empresa não vêem seus estagiários como o futuro da empresa, você entra faz o seu trabalho e eles te descartam como se fosse só uma faze .

Conselhos para presidência: Dêem mais valor aos estagiários.. o futuro para a empresa é a juventude. Ensinando o "novo" como se trabalha você monta uma empresa da forma que você quer!

General Electric (GE)