Como é trabalhar na General Electric (GE)?

Muito a melhorar

PesquisadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Onibus da empresa para locomoção casa trabalho Boa equipe de onboarding Otima infra-estrutura Otimos pesquisadores Bom ambiente de trabalho Possui refeitório

Contras: Pessima gerencia de RH, delegava o contato para o estagiário. Um RH que não gosta de pessoas. Pessima gerencia de 'legal', não entendia nada de patentes, nem como pesquisar e como proceder

Conselhos para presidência: Tente ser mais humana. Muitas demissões em massa. Investimento em pesquisa no Brasil extinguida

General Electric (GE)