Como é trabalhar na General Electric (GE)?

Empresa complexa

Gerente Financeiro

Prós: Remuneração, renome, treinamentos, quando um líder está realmente interessado em desenvolver o time há espaço para isso, cultura de integridade e compliance, benefícios e cumprimento de obrigações trabalhistas.

Contras: Existe uma cultura de competitividade, muita politicagem, líderes que não estão conectados ao time, não há desenvolvimento de carreira na prática, não há reconhecimento, as pessoas não são abertas à parcerias.

Conselhos para presidência: Focar em pessoas não só no discurso mas na prática tambem

General Electric (GE)