Como é trabalhar na General Electric (GE)?

Uma ótima experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com visão de futuro e, ao mesmo tempo, cuidadosa com seus funcionários. Ambiente agradável de se trabalhar, com uma equipe de altíssima competência e, ao mesmo tempo, aberta para diálogo e ajuda.

Contras: Não tive pontos negativos em minha experiência. Posso dizer que não imaginava ter um estágio tão enriquecedor e com um ambiente de trabalho tão agradável.

Conselhos para presidência: Continuar com suas políticas

General Electric (GE)