Como é trabalhar na General Electric (GE)?

Uma empresa de grande oportunidade para aquisição de conhecimento sobre qualquer área de trabalho.

Secretário Executivo Trilíngue

Prós: - Autonomia dos estagiários em exercer funções completamente importantes desde pequenos projetos a grandes. - Grande oportunidade de network.

Contras: - Um ponto negativo com maior impacto é que os estagiários não possuem uma chance considerável de efetivação o que acredito ser um grande ponto a se melhorar e a trabalhar. Já que se tata de uma grande empresa com vários aspectos positivos e com estagiários completamente dispostos e preparados para exercer as funções e mudanças.

Conselhos para presidência: Melhor plano de carreira para os estagiários.

General Electric (GE)