Como é trabalhar na General Electric (GE)?

Troca crescimento por qualidade de vida

Analista Financeiro

Prós: Preocupada com integridade com clientes, fornecedores e entre funcionários. Respeito às minorias e à diversidade. Boas perspectivas de crescimento para nível gerencial. Permite mobilidade entre as plantas e, com tempo, carreira internacional.

Contras: Excesso de burocracia e de cargos de chefia fazem perder a agilidade. Falta de balanço entre a vida pessoal e profissional. Se você não for do nível gerencial ou se ao menos não tiver sido trainee, sua possibilidade de crescimento é quase nula. Benefícios não competitivos no mercado para cargos que não sejam de liderança.

General Electric (GE)