Como é trabalhar na General Electric (GE)?

Manutenção

Técnico MecânicoEx-funcionário, saiu em 2016

Jandira, SP

Prós: Salário e benefícios o local da planta é meio fora de mão, somente o salário é que me segurava lá como outros profissionais de chão de fábrica, quando o Brasil melhorar só irão ficar lá os meia bocas, porque quem carrega aquela fabrica vai tudo embora.

Contras: Demagogias, chefia sem nenhuma capacidade técnica, clientelismo e apadrinhamentos, horário horrível, falta de transparência na relação RH e funcionário, excesso de burocracia e reuniões para execuções de qualquer tarefa simples, ou seja, parece o congresso nacional.

Conselhos para presidência: Faça uma Auditoria (com auditores de fora do Brasil) urgente sem avisar ninguém o mais rápido possível.

General Electric (GE)