Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na General Electric (GE)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Manutenção

    Técnico MecânicoEx-funcionário, saiu em 2016

    Jandira, SP


    Prós: Salário e benefícios o local da planta é meio fora de mão, somente o salário é que me segurava lá como outros profissionais de chão de fábrica, quando o Brasil melhorar só irão ficar lá os meia bocas, porque quem carrega aquela fabrica vai tudo embora.

    Contras: Demagogias, chefia sem nenhuma capacidade técnica, clientelismo e apadrinhamentos, horário horrível, falta de transparência na relação RH e funcionário, excesso de burocracia e reuniões para execuções de qualquer tarefa simples, ou seja, parece o congresso nacional.

    Conselhos para presidência: Faça uma Auditoria (com auditores de fora do Brasil) urgente sem avisar ninguém o mais rápido possível.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

General Electric (GE)

Descrição:GE (NYSE: GE) é a maior empresa Digital Industrial do mundo, dedicada a transformar a indústria com máquinas e soluções conectadas a softwares que garantem previsibilidade e respostas rápidas. A nova GE se organiza em torno de um intercâmbio global de conhecimento, o “GE Store”, que oferece todas as tecnologias, de diferentes negócios e mercados. Cada invenção da GE serve de combustível para a inovação e aplicações em todos os nossos setores industriais. Com seus times, tecnologias, serviços e escala, a GE busca proporcionar melhores resultados para seus clientes, por falar como ninguém a linguagem da indústria.

Site

RH: quer atrair bons talentos?