Como é trabalhar na General Electric (GE)?

Uma empresa que tem tudo pra ser a melhor empresa pra se trabalhar, porém deve rever a gestão de pessoas!

PlannerEx-funcionário, saiu em 2016

Betim, MG

Prós: A Estrutura fisica da empresa, trabalhei em escritorios com todo suporte! Muito bem equipados, tinhamos liberdade para solicitacao de telefones, porem precisava de autorizacao do gestor, mas acho razoavel!

Contras: Acho o maior ponto negativo da GE, o fato de não valorizar o funcionário realmente, fazem ações de RH, mas não passam de fachada, os gestores quem são os "chefes" eles quem mandam e com eles não temos voz! Trabalhei em uma divisão (GEPC- Betim) da GE aonde a minha opinião não valia de nada e o RH tb era ineficiente, e posteriormente a minha saida, ainda vi o gerente do RH ser promovido, sendo que eu fui demitida fora do Brasil por uma mensagem no celular! Eu dei meu sangue por essa empresa e o que eu recebi em troca? um pé na bumda do outro lado do mundo!

Conselhos para presidência: Que olhem mais para os funcionarios, pois lá em baixo, se vc não for amigo do seu gerente, mesmo executando um excelente trabalho, nesse momento de crise, estão demitindo os bons profissionais e preservando os amigos!

General Electric (GE)