• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na General Electric (GE)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma empresa que tem tudo pra ser a melhor empresa pra se trabalhar, porém deve rever a gestão de pessoas!

    PlannerEx-funcionário, saiu em 2016

    Betim, MG


    Prós: A Estrutura fisica da empresa, trabalhei em escritorios com todo suporte! Muito bem equipados, tinhamos liberdade para solicitacao de telefones, porem precisava de autorizacao do gestor, mas acho razoavel!

    Contras: Acho o maior ponto negativo da GE, o fato de não valorizar o funcionário realmente, fazem ações de RH, mas não passam de fachada, os gestores quem são os "chefes" eles quem mandam e com eles não temos voz! Trabalhei em uma divisão (GEPC- Betim) da GE aonde a minha opinião não valia de nada e o RH tb era ineficiente, e posteriormente a minha saida, ainda vi o gerente do RH ser promovido, sendo que eu fui demitida fora do Brasil por uma mensagem no celular! Eu dei meu sangue por essa empresa e o que eu recebi em troca? um pé na bumda do outro lado do mundo!

    Conselhos para presidência: Que olhem mais para os funcionarios, pois lá em baixo, se vc não for amigo do seu gerente, mesmo executando um excelente trabalho, nesse momento de crise, estão demitindo os bons profissionais e preservando os amigos!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

General Electric (GE)

Descrição:GE (NYSE: GE) é a maior empresa Digital Industrial do mundo, dedicada a transformar a indústria com máquinas e soluções conectadas a softwares que garantem previsibilidade e respostas rápidas. A nova GE se organiza em torno de um intercâmbio global de conhecimento, o “GE Store”, que oferece todas as tecnologias, de diferentes negócios e mercados. Cada invenção da GE serve de combustível para a inovação e aplicações em todos os nossos setores industriais. Com seus times, tecnologias, serviços e escala, a GE busca proporcionar melhores resultados para seus clientes, por falar como ninguém a linguagem da indústria.

Site