Como é trabalhar na General Electric (GE)?

Gato por lebre

Prós: Durante as fases de entrevista e integração a gente conhece uma empresa. Que vai te dar oportunidade, que vai te respeitar e parece ser um ambiente incrível de trabalho.

Contras: Quando você começa o trabalho, vc mal recebe treinamento. O gestor não te dá assistência e vc não ve sua curva de aprendizado crescer, fora a quantidade de "conversinhas" que existe dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Evite que amigos trabalhe juntos, peça aos gestores que equipes sejam formadas pela experiência e competência de cada membro.

General Electric (GE)