Como é trabalhar na General Electric (GE)?

empresa estressante

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: salário, grande visibilidade no mercado de trabalho, recursos físicos, beneficios, facilidade para exercer a sua atividade, dinamica e alta tecnologia

Contras: avaliação de performance feita de firma política, valorização de pessoas com pouca capacidade de gestão e conhecimentos tecnicos em detrimento aos que possuem maior experiência, valorização do funcionario mesmo que seja ineficiente mas pelo fato de falar fluentemente o inglês

Conselhos para presidência: fazer corretamente a avaliação de cada funcionário

General Electric (GE)