• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na General Electric (GE)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Empresa sólida e flexível, mas o ambiente poderia ser mais desafiador.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, pessoas que pensam de forma parecida com a sua e, quando não, respeitam. Horário flexível, com certa autonomia para si mesmo na hora de decidir/se programar para chegar.

    Contras: A empresa não tem boa comunicação entre areas, as areas me parecem de certa forma infladas, e o ambiente não é meritocrático. O escritório tem baias imensas, que não possibilita enxergar as pessoas em sua frente/redor, e não tem copa para que os funcionários possam levar sua própria comida, esquentar e comer.

    Conselhos para presidência: Ampliar o conceito de networking entre as áreas, formar celulas de trabalho com pessoas de diferentes áreas trabalhando juntas, com metas bem definidas em um televisor que fique explícito e assim deixar as pessoas mais antenadas com seus resultados de ontem, metas de hoje e amanhã! Acabar com as baias, aproximar as pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

General Electric (GE)

Descrição:GE (NYSE: GE) é a maior empresa Digital Industrial do mundo, dedicada a transformar a indústria com máquinas e soluções conectadas a softwares que garantem previsibilidade e respostas rápidas. A nova GE se organiza em torno de um intercâmbio global de conhecimento, o “GE Store”, que oferece todas as tecnologias, de diferentes negócios e mercados. Cada invenção da GE serve de combustível para a inovação e aplicações em todos os nossos setores industriais. Com seus times, tecnologias, serviços e escala, a GE busca proporcionar melhores resultados para seus clientes, por falar como ninguém a linguagem da indústria.

Site

RH: quer atrair bons talentos?