Como é trabalhar na General Electric (GE)?

Empresa sólida e flexível, mas o ambiente poderia ser mais desafiador.

Prós: Ambiente agradável, pessoas que pensam de forma parecida com a sua e, quando não, respeitam. Horário flexível, com certa autonomia para si mesmo na hora de decidir/se programar para chegar.

Contras: A empresa não tem boa comunicação entre areas, as areas me parecem de certa forma infladas, e o ambiente não é meritocrático. O escritório tem baias imensas, que não possibilita enxergar as pessoas em sua frente/redor, e não tem copa para que os funcionários possam levar sua própria comida, esquentar e comer.

Conselhos para presidência: Ampliar o conceito de networking entre as áreas, formar celulas de trabalho com pessoas de diferentes áreas trabalhando juntas, com metas bem definidas em um televisor que fique explícito e assim deixar as pessoas mais antenadas com seus resultados de ontem, metas de hoje e amanhã! Acabar com as baias, aproximar as pessoas.

General Electric (GE)