Como é trabalhar na General Electric (GE)?

Ambiente extremamente competitivo e focado em resultados a base de pressão

Engenheiro

Prós: Grande empresa com diversos segmentos e possibilidades de mobilidade interna Recursos internos muito bem distribuídos, e apoio de redes globais de conhecimento

Contras: Ambiente extremamente competitivo e pessoas altamente carreiristas Apesar de ser uma excelente empresa muitos comportamentos pessoais de funcionários que distorcem a cultura da empresa ... fazem com que se torne um péssimo lugar para se trabalhar

Conselhos para presidência: Foco no capital humano, possui diversos excelentes profissionais que estão sendo massacrados por pessoas oportunistas e extremas Lamentável sentir esse sentimento dentro de uma grande companhia

General Electric (GE)