Como é trabalhar na General Electric (GE)?

Ótimo ambiente de trabalho, desafios locais, pouquissímas oportunidades no exterior

Líder Técnico de Sistemas

Prós: Muitos desafios, a empresa vive em constante mudança e sempre surgem novos problemas para serem resolvidos. É comum que as pessoas estejam sempre tratando de problemas "de maior alçada", o que visa o rápido aprendizado dos processos e desafios.

Contras: A liderança na região não acompanha os movimentos globais - aqui preza-se muito pela político, os relacionamentos, sendo que os reais objetivos são deixados muito de lado ainda. As áreas de TI estão povoadas de pessoas sem formação técnica, o que atrapalha demais na definição dos objetivos da equipe.

Conselhos para presidência: Deveria focar mais no foco individual de carreira de cada um - o slogan de investimento em treinamento parece ser apenas um slogan voltando para a matriz nos EUA - as equipes nas regiões não recebem tais benefícios.

General Electric (GE)