• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na General Electric (GE)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Ótimo ambiente de trabalho, desafios locais, pouquissímas oportunidades no exterior

    Líder Técnico de Sistemas

    São Paulo, SP


    Prós: Muitos desafios, a empresa vive em constante mudança e sempre surgem novos problemas para serem resolvidos. É comum que as pessoas estejam sempre tratando de problemas "de maior alçada", o que visa o rápido aprendizado dos processos e desafios.

    Contras: A liderança na região não acompanha os movimentos globais - aqui preza-se muito pela político, os relacionamentos, sendo que os reais objetivos são deixados muito de lado ainda. As áreas de TI estão povoadas de pessoas sem formação técnica, o que atrapalha demais na definição dos objetivos da equipe.

    Conselhos para presidência: Deveria focar mais no foco individual de carreira de cada um - o slogan de investimento em treinamento parece ser apenas um slogan voltando para a matriz nos EUA - as equipes nas regiões não recebem tais benefícios.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

General Electric (GE)

Descrição:GE (NYSE: GE) é a maior empresa Digital Industrial do mundo, dedicada a transformar a indústria com máquinas e soluções conectadas a softwares que garantem previsibilidade e respostas rápidas. A nova GE se organiza em torno de um intercâmbio global de conhecimento, o “GE Store”, que oferece todas as tecnologias, de diferentes negócios e mercados. Cada invenção da GE serve de combustível para a inovação e aplicações em todos os nossos setores industriais. Com seus times, tecnologias, serviços e escala, a GE busca proporcionar melhores resultados para seus clientes, por falar como ninguém a linguagem da indústria.

Site