Como é trabalhar na General Electric (GE)?

Ótima empresa para aprender e abrir caminhos na carreira

Estagiário de FinançasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo ambiente, saudável e leve de trabalhar. Grandes oportunidades de aprendizagem e conhecimento. Muito bom para quem está iniciando na carreira.

Contras: Empresa não possui plano de efetivação para estagiários. Não há um plano claro de carreira, visto que o único meio de crescer lá dentro é através do programa de Trainee, que é muito bom, mas é preciso ter agenda disponível para viagens.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os estagiários, porque muitos entram. Aprendem e saem para aplicar os conhecimentos na concorrência.

General Electric (GE)