Como é trabalhar na General Electric (GE)?

Trabalhar na GE pode passar para de experiência única a eterna!

Prós: Empresa renomada, no ramo insdustrial há mais de 130 anos e renovando seus objetivos para um mundo digital. Quem entra se apaixona por trabalhar na GE e não sai mais (por conta própria, claro).

Contras: Infelizmente, para os engenheiros como eu a parte industrial da GE fica distante do centro de SP, campinas, baruerí, sorocaba, jandira, etc... Contudo, engenheiro se adapta a qualquer situação.

Conselhos para presidência: Lideres, hoje no topo, jamais se esqueçam que um dia estiveram na base!

General Electric (GE)