Como é trabalhar na General Electric (GE)?

Empresa flexível com oportunidades de envolvimento em diferentes projetos

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade de trabalho (comum a prática de homeoffice), proximidade entre pessoas de diferentes níveis hierárquicos, oportunidade de dar opiniões e mudar processos, independente do nível do funcionário.

Contras: Excesso de burocracia, natural em empresas de grande porte, fazendo com que os processos sejam mais demorados ou ineficientes. Outro ponto fraco é o desalinhamento de alguns funcionários com os valores da empresa.

Conselhos para presidência: O elevado turnover faz com que os funcionários tomem decisões conservadoras e com base no medo da demissão, em vez de tomarem decisões racionais.

General Electric (GE)