Como é trabalhar na General Electric (GE)?

Uma boa empresa de se trabalhar.

Analista Contábil Júnior

Taubaté, SP

Prós: Uma grande empresa, com cultura organizacional que tenta abranger a todos, liderança acessível. É uma boa empresa para se trabalhar pois oferece mobilidade e oportunidades para os seus funcionários

Contras: Por ser grande ela acaba por se tornar muito engessada, alguns de seus processos poderiam ser muito mais simples. Algumas vezes temos de preencher informações redundantes que não adicionam valor para a atividade. Falta de padronização em seus processos. Muita reunião para pouca ação, o tempo poderia ser optimizado.

Conselhos para presidência: Simplificar e padronizar os processos. Ser mais objetivo e acertivo nas reuniões. Desburocratizar atividades.

General Electric (GE)