Como é trabalhar na General Electric (GE)?

Montador

Camaçari, BA

Prós: Boa localização, bons benefícios, estrutura física da empresa muito boa, oportunidade de aprendizado através de qualificação interna, sem mais a declarar.

Contras: Não há plano de cargos e salários, não é realizado nenhum tipo de treinamento externo, treinamentos apenas internos para técnicos e montadores e sobre EHS, os gestores não conhecem o produto, a empresa possui uma política autoritária, não é lavado em consideração o ser humano nem o histórico de trabalho e contribuição ao longo do tempo. Existe uma política de favorecimento. Os funcionários trabalham em um clima de demissão constante, não há motivação, dentre muitos outros fatores.

Conselhos para presidência: A organização abriu mão de muita mão de obra de qualidade, com excelente capacidade e conhecimento técnico que certamente fará muita falta no futuro.

General Electric (GE)