Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na General Electric (GE)?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 4 anos

    A empresa é incapaz de acompanhar o meu ritmo e só vale pelo status.

    Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Você faz um MBA em metodologias de trabalho.Não é a toa que eles criaram o Six Sigma. Ambiente multicultural, eu acredito que eles tendem a todo tempo globalizar projetos e colocar várias pessoas de vários países.

    Contras: A GE é muito grande, então duvido que seja uniforme e minha opinião não se aplica a todos os escritórios espalhados no país, mas ao menos onde trabalhei, as pessoas mal olham na cara uma da outra. Então o ambiente de trabalho é muito carregado e você tem a impressão que o tempo demora passar.Fora as relações interpessoais, por ser uma empresa enorme ela é tão cheia de processos e burocracias que os projetos precisam de mais pessoas para gerenciar o projeto do que para executar ! Parecia piada, mas meu time de LatAm eram 3 GPs e 2 executores ! Tudo tem que ser muito formal, muito documentado.Mas isso é o mal de muitas empresas enormes !

    Conselhos para presidência: A qualidade de um trabalho executado é mais importante que a qualidade para a preparação de um trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

General Electric (GE)

Descrição:GE (NYSE: GE) é a maior empresa Digital Industrial do mundo, dedicada a transformar a indústria com máquinas e soluções conectadas a softwares que garantem previsibilidade e respostas rápidas. A nova GE se organiza em torno de um intercâmbio global de conhecimento, o “GE Store”, que oferece todas as tecnologias, de diferentes negócios e mercados. Cada invenção da GE serve de combustível para a inovação e aplicações em todos os nossos setores industriais. Com seus times, tecnologias, serviços e escala, a GE busca proporcionar melhores resultados para seus clientes, por falar como ninguém a linguagem da indústria.

Site

RH: quer atrair bons talentos?