Como é trabalhar na General Electric (GE)?

Prós: Empresa dedicada ao funcionário, faz tudo para o bem estar, sempre aparece com uma novidade, para tentar confortar o empregado.

Contras: Não existe meritocracia, todas as vagas são marcadas para aqueles que possuem habilidades de "marketeiros", e não sabem utilizar o potencial dos funcionários.

Conselhos para presidência: Tomar cuidado com a propaganda enganosa, sobre performance de funcionários, pois sempre fazem pouco, mas o discurso é que fizeram muito.

General Electric (GE)