Como é trabalhar na General Electric (GE)?

Prós: É uma empresa muito dinâmica, tem uma política muito forte de compliance, investe no funcionário para crescer profissionalmente!

Contras: Benefícios são muito engessados e os funcionários têm pouco poder de mudança, é muito rotativo também.

Conselhos para presidência: Trabalhar na Ge é uma das melhores oportunidades da vida, seria interessante pensar nos pacotes de benefício adicional para dar mais qualidade de vida pra quem ama trabalhar para vocês.

General Electric (GE)