Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na General Electric (GE)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Toma conta da sua vida e acaba com o balanço pessoal/profissional.

    Gerente Regional ComercialEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Boa infraestrutura, bons produtos e brand name. Excelentes benefícios e salários.

    Contras: Em época de fechamento de quarter, a empresa torna-se um campo de batalha hostil onde o ambiente fica bastante nocivo. A gerência top não consegue segurar a pressão. Também usa metas irreais e não leva em conta o cenário econômico. resumindo, ao final do dia o que conta é se vc fez o número ou não.

    Conselhos para presidência: Praticar empatia e pensar mais nas pessoas, ou seja, conquistar resultados a médio e longo prazo com base no trabalho e treinamento. Os números precisam ser feitos mas não são motivo para atropelar tudo e todos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

General Electric (GE)

Descrição:GE (NYSE: GE) é a maior empresa Digital Industrial do mundo, dedicada a transformar a indústria com máquinas e soluções conectadas a softwares que garantem previsibilidade e respostas rápidas. A nova GE se organiza em torno de um intercâmbio global de conhecimento, o “GE Store”, que oferece todas as tecnologias, de diferentes negócios e mercados. Cada invenção da GE serve de combustível para a inovação e aplicações em todos os nossos setores industriais. Com seus times, tecnologias, serviços e escala, a GE busca proporcionar melhores resultados para seus clientes, por falar como ninguém a linguagem da indústria.

Site

RH: quer atrair bons talentos?