Como é trabalhar na General Electric (GE)?

Toma conta da sua vida e acaba com o balanço pessoal/profissional.

Gerente Regional ComercialEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Boa infraestrutura, bons produtos e brand name. Excelentes benefícios e salários.

Contras: Em época de fechamento de quarter, a empresa torna-se um campo de batalha hostil onde o ambiente fica bastante nocivo. A gerência top não consegue segurar a pressão. Também usa metas irreais e não leva em conta o cenário econômico. resumindo, ao final do dia o que conta é se vc fez o número ou não.

Conselhos para presidência: Praticar empatia e pensar mais nas pessoas, ou seja, conquistar resultados a médio e longo prazo com base no trabalho e treinamento. Os números precisam ser feitos mas não são motivo para atropelar tudo e todos.

General Electric (GE)