Como é trabalhar na General Electric (GE)?

Ótima para aprendizados - Nível alto de desmotivação entre os colaboradores

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: - Salário compatível com o mercado
    - Bons benefícios
    - Flexibilidade de horários
    - Oferece boas oportunidades de aprendizado pois o funcionário deve aprender a trabalhar sob pressão, com prazos curtos, e adquirir a habilidade da flexibilidade pois o grupo sofre alterações constantes em lideranças e que envolve também fusão de empresas do próprio grupo e compra de novas empresas

Contras: - Enquanto o número de "líderes" cresce, o operacional vai sendo reduzido e fica sobrecarregado absorvendo mais atividades
    - O networking é mais valorizado do que a meritocracia
    - Seu sucesso depende da capacidade de liderança, e visão do seu superior imediato
    - A empresa não promove eventos, ou atividades motivacionais para seus funcionários
    - A empresa não demonstra interesse na retenção de talentos
    - Burocracia exagerada em processos, e atividades repetitivas que geram retrabalho e atrasos

General Electric (GE)