Como é trabalhar na General Electric (GE)?

Meritocrática mas burocrática

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: A GE tem uma cultura baseada em meritocracia. Na prática, significa que se você superar os resultados, será reconhecido por isso, sendo avaliado no processo formal de gestão de performance da cia, que acontece anualmente. Compliance é um assunto levado a sério, o que te dá tranquilidade pra trabalhar sempre em um ambiente ético e respeitoso. Além disso, existe uma base incrível com informações sobre tudo, então mesmo se você não sabe fazer algo, tem pra quem e onde procurar a informação.

Contras: Falta mais autonomia para as áreas corporativas sobre os negócios, organização e políticas básicas. Os processos de aprovação são muito burocráticos e os sistemas complexos.

General Electric (GE)