Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na General Electric (GE)?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 4 anos

    Meritocrática mas burocrática

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: A GE tem uma cultura baseada em meritocracia. Na prática, significa que se você superar os resultados, será reconhecido por isso, sendo avaliado no processo formal de gestão de performance da cia, que acontece anualmente. Compliance é um assunto levado a sério, o que te dá tranquilidade pra trabalhar sempre em um ambiente ético e respeitoso. Além disso, existe uma base incrível com informações sobre tudo, então mesmo se você não sabe fazer algo, tem pra quem e onde procurar a informação.

    Contras: Falta mais autonomia para as áreas corporativas sobre os negócios, organização e políticas básicas. Os processos de aprovação são muito burocráticos e os sistemas complexos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

General Electric (GE)

Descrição:GE (NYSE: GE) é a maior empresa Digital Industrial do mundo, dedicada a transformar a indústria com máquinas e soluções conectadas a softwares que garantem previsibilidade e respostas rápidas. A nova GE se organiza em torno de um intercâmbio global de conhecimento, o “GE Store”, que oferece todas as tecnologias, de diferentes negócios e mercados. Cada invenção da GE serve de combustível para a inovação e aplicações em todos os nossos setores industriais. Com seus times, tecnologias, serviços e escala, a GE busca proporcionar melhores resultados para seus clientes, por falar como ninguém a linguagem da indústria.

Site

RH: quer atrair bons talentos?