Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na General Electric (GE)?

Ótimo lugar pra começar a carreira

Aprendiz

Prós: Muito desafiadora. Ótima noção de conhecimento de processos. Pessoas são bacanas, sempre te ajudam, auxiliam e te ensinam. A proximidade s.com outros cargos acima também é muito acolhedor.

Contras: Os pontos negativos da GE é que como ēuma empresa grande as informações acabam se perdendo em algum caminho. Não são todas mas sempre tem uma informação perdida.

General Electric (GE)