Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na General Electric (GE)?

Ótima empresa

Coordenador

Prós: A GE é uma empresa que da flexibilidade e excelentes recursos para a execução do trabalho. O salário e benefícios estão acima da média do mercado.

Contras: Não tem um bom plano de carreira ou aproveitamento dos funcionários que formou. A empresa investe na formação, mas depois fica na geladeira. É bem comum ver outras empresas absorverem os ex-GE com cargos melhores

General Electric (GE)