Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na General Electric (GE)?

Ótima experiência corporativa, mas extremamente lenta em processos

Estágio Product Manager

Prós: Como primeira experiência profissional tem muito o que ensinar por conta de sua grande estrutura. A conversa com outras empresas dentro própria GE é grande, trazendo aprendizados diversos.

Contras: Extremamente burocrática para processos fazendo com que tudo demore muito a mais para ser desenvolvido. Em epocas de compra e venda de empresas, a organização se mostra bastante instável.

General Electric (GE)