Como é trabalhar na General Electric (GE)?

GE uma empresa para trabalhar

Especialista de Manufatura e TestesEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Ótima empresa com muita coisa para se aprender, salário competitivo com o mercado, muitos benefícios. Horário excelente para se trabalhar. Flexibilidade de horário. Pessoas muito dispostas a ensinar.

Contras: Segmento muito difícil e concorrido. Apesar do salário o que se vê é estagiários ganharem cargos antes de voce. Diferenças de níveis de cargos bem vistos como estacionamentos separados.

General Electric (GE)