Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na General Electric (GE)?

551 postagens (218 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.95
  • Remuneração e benefícios
    3.89
  • Oportunidade de carreira
    3.36
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.68

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 dias

    Conhecimento amplo na área em que trabalho

    Estagiário Superior

    Canoas, RS


    Prós: Cultura organizacional da empresa. Oportunidades de programas de lideranças. Programas no exterior. Treinamentos de qualidade

    Contras: Segregação de funções alta. Centralização de funções em alguns países, lentidão em alguns processos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    Ótimo lugar para se trabalhar

    Estagiário de RHEx-funcionário, saiu em 2016

    Jandira, SP


    Prós: Empresa reconhecida globalmente, recursos humanos em constante evolução, bom ambiente de trabalho, bons benefícios, salário na média do mercado, ótimas oportunidades de crescimento.

    Contras: Dificil encontrar pontos negativos, é uma ótima empresa para se trabalhar. Talvez o excesso de comunicação por e-mail e de reuniões que acabava estrangulando o dia-dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    Boa empresa porém deixa a desejar em alguns aspectos.

    Order Management Analyst

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimas pessoas, ótima marca, líder de mercado na maioria dos setores em que atua, empresa que oferece diversas tecnologias, os setores são muito interessantes.

    Contras: Oportunidades de carreira deixam a desejar, muitos líderes, alguns escritórios não possuem uma boa localização, não possui plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Grande empresa

    Estagiário

    Petrópolis, RJ


    Prós: Lidar com pessoas do mundo todo, trabalhar com pessoas muito preparadas e dedicadas, aprender e ganhar experiência em uma multinacional, cultura e ambiente muito agradável.

    Contras: Os estagiários não possuem muito desenvolvimento, deveriam participar mais dos projetos, treinamentos da empresa, além disso ainda tem uma cultura de nepotismo.

    Conselhos para presidência: Criar plano de carreira para estagiários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Pressão

    Analista de Folha de Pagamento Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente, tecnologia e equipamentos como notebook e ferramentas globais que ajudam a fragmentar o processos de HR e de Finanças, gerenciamento Global de folha

    Contras: Falta de estrutura clima organizacional, muita hierarquia, muitas mudanças de processos e pessoas, empresa não estável, muito líderes sem subordinados

    Conselhos para presidência: Contratar novos LPB e SPB do mercado urgente sendo intelectuais e líderes de pessoas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 dias

    Desafio técnico constante, mas as oportunidades de crescimento são escassas.

    EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2017

    Taubaté, SP


    Prós: A empresa oferece em geral bons salários e bons benefícios. A carreira técnica tem muitos desafios, e por ser uma empresa global, existe o contato direto com funcionários de outros países.

    Contras: Para carreiras técnicas, o plano de carreira Y é uma grande mentira. Funcionários especialistas não são valorizados como deveriam. As melhores oportunidades são restritas aos gerentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 dias

    Empresa mediana

    Estágio

    São Paulo, SP


    Prós: A forma como o funcionário é independente para executar a sua tarefa. O salário e a flexibilidade de horário. O companheirismo dento da equipe.

    Contras: Existem muitas falhas sobre as decisões a serem tomadas, não há treinamentos para quem está iniciando. A imparcialidade dos gestores e a falta de conhecimento técnico

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Crise Financeira Transformou o Ambiente da GE.

    Estagiário Corporativo

    São Paulo, SP


    Prós: Grande aprendizado com uma vivência ativa com grandes lideranças. Empresa que divulga seu status financeiros de maneira clara para o colaborador.

    Contras: Ambiente se tornou desgastante. Colaboradores com pouca esperança de recuperação da empresa que está em uma grande crise. Sem plano de carreira para estagiário e RH limitadíssimo. As relações de trabalho se tornaram banais e muitos tem saído ou são demitidos da empresa. A possibilidade de promoção não está nas mãos do colaborador.

    Conselhos para presidência: As graves crises financeiras e políticas que vem envolvendo a GE tem tornado o ambiente mais rígido e enxuto. Pessoas com alto cargos tem se demitido e jovens talentos não tem sido aproveitados na empresa. Retenham os talentos e tratem com dignidade o estagiário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    boa

    Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Aprendizado, trabalho rápido, lena, simplificação, pessoas com vontade de trabalhar, oportunidades de crescimento, oportunidades de transição entre ge's.

    Contras: salário não tão bom para o mercado, rigidez hierárquica, muitos cargos de chefia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Trabalho com resultados

    Diligenciador

    Taubaté, SP


    Prós: Empresa paga bons salarios em dia, tem um bom gerenciamento, oferece oportunidade de crescimento, tem uma ótima estrutura para trabalhos externos com apoio técnico etc.

    Contras: A empresa não leva em conta o fator humano se precisar trocar o funcionário troca e ponto sem dó. Trabalha em cima de resultados financeiros.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

General Electric (GE)

Descrição:GE (NYSE: GE) é a maior empresa Digital Industrial do mundo, dedicada a transformar a indústria com máquinas e soluções conectadas a softwares que garantem previsibilidade e respostas rápidas. A nova GE se organiza em torno de um intercâmbio global de conhecimento, o “GE Store”, que oferece todas as tecnologias, de diferentes negócios e mercados. Cada invenção da GE serve de combustível para a inovação e aplicações em todos os nossos setores industriais. Com seus times, tecnologias, serviços e escala, a GE busca proporcionar melhores resultados para seus clientes, por falar como ninguém a linguagem da indústria.

Site

RH: quer atrair bons talentos?