Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na General Cable?

8 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    2.25
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    não gostei

    InspetorEx-funcionário, saiu em 2008

    Serra, ES


    Prós: nenhum, ijhiuhyiihiuhihikhhkjhkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhdsdddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd

    Contras: nenhum

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Ótima empresa

    Assistente de Departamento Pessoal (DP)Ex-funcionário, saiu em 2016

    Caldas Brandão, PB


    Prós: O Salário é otimo, beneficios compatíveis com o mercado, refeitório no local, restaurante com uma comida ótima e muito limpo, transporte fretado

    Contras: Falta de reconhecimento por parte dos gestores, falta de oportunidade de desenvolvimento na carreira profissional, o sistema é um poico engessado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Excelente

    AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Tratando os funcionários excelente, salário ótimo, uma empresa que você pode crescer, funcionários dedicados, ambiente super agradável de trabalhar .

    Contras: Acho que deveriam dar mais oportunidades pro crescimento dos Jovens Aprendizes. Assim melhorando pro aprendiz e para empresa. Gostaria que tivesse acontecido isso comigo ..

    Conselhos para presidência: Dar sache aos cargos inferiores, como Menor Aprendiz deixando que cresça dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Empresa média

    Operador PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    Poços de Caldas, MG


    Prós: Ambiente de trabalho relativamente bom, salário mediano, benefícios, preocupação com o cliente, segurança e localização da empresa (menos de 10 km do centro)

    Contras: Gerenciamento mediano para péssimo, má gestão de qualidade, recursos humanos e ambiente extremamente ruim quanto de trata de erros cometidos por superiores querendo modificar o cenário para parecer erro de funcionários de baixo cargo.

    Conselhos para presidência: Saiba melhor julgar os superiores que ali compõe o quadro profissional da empresa! Boa gestão é tudo!!!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa Empresa / Líderes despreparados

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

    Poços de Caldas, MG


    Prós: --> Empresa aberta a escutar os seus empregados. --> Diretores e Gerentes possuem portas abertas para todos os empregados. --> Boa colaboração entre áreas. --> Work/Life Balance.

    Contras: --> Salário abaixo da média do mercado. PLR quase inexistente (Bônus fica sempre para o próximo ano, quando a situação melhorar). --> Principais líderes parecem tomar decisões baseadas em calculos feitos em mesa de bar. Essas decisões ruins afetam diretamente a vida de diversos empregados. --> Estratégia apenas para o curto prazo. Médio e Longo prazos são negligenciados. Investimento somente acontece para não deixar a "máquina parar", mas não acontecem investimentos para o crescimento real. --> Processo de Avaliação Anual é pura burocracia, sem qualquer vínculo com seu futuro crescimento (somente utilizado para indicar quais serão desligados). Planos de Carreira e Sucessão não existem (portanto, nem pensar em Desenvolvimento). --> Falta de políticas claras, principalmente referentes ao RH. Se você é amigo dos influentes, você terá melhores benefícios que os demais.

    Conselhos para presidência: Você possui pessoas dispostas a fazer a General Cable uma empresa melhor. Estabeleça um plano tangível de crescimento futuro, divulgue este plano para todos os níveis, entenda quais são as pessoas que farão parte deste plano (comece por entender quem do seu time de diretores e gerentes faz um bom trabalho), e principalmente, pense em Desenvolvimento de Pessoas, para que estes sejam os próximos Líderes da General Cable.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Avaliação sensata e honesta

    Líder de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

    Poços de Caldas, MG


    Prós: Empresa bastante dinâmica; Possibilidade de grande aprendizagem; Muitos operadores experientes que conhecem do processo; Bons salários; Bons benefícios.

    Contras: Muitas ocasiões de pressão desnecessária; Ambiente de insegurança, muitos colaboradores com receio de perder o emprego, o que segura o crescimento da empresa; A hierarquia não funciona na fábrica, a produção é interferida pelo gerente, pelo supervisor, pelo líder...acaba gerando muito ruído de comunicação; Muitos colaboradores preocupados em achar os culpados para os problemas e poucos interessados em resolvê-los.

    Conselhos para presidência: Acabar com os ruídos de comunicação proibindo que a hierarquia seja avançada ou regredida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Neutra - muitos prós e também muitos contras

    Engenheiro

    Poços de Caldas, MG


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, localizada em uma boa cidade, possibilidade de viagens para o exterior.

    Contras: Ascensão salárial extremamente lenta, não valorização das habilidades como conhecimentos técnicos, idiomas e outros, mal organização hierárquica.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa empresa

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2012

    Poços de Caldas, MG


    Prós: ótimo aprendizado e oportunidade de crescimento.

    Contras: Altíssima cobrança e alta rotatividade.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

General Cable
RH: quer atrair bons talentos?