Como é trabalhar na Gendai?

Bom para aprendender na prática, ruim para seguir carreira.

SushimanEx-funcionário, saiu em 2003

Prós: Contratação sem a necessidade experiência prévia. Permite aprender a profissão de sushiman na prática. Carga horária não muito longa. Controle de qualidade relativamente bom.

Contras: Salário muito abaixo da média provocando alta rotatividade de mão de obra. Qualidade dos pratos sacrificada devido a falta de experiência de parte dos funcionários. Funcionários desmotivados.

Conselhos para presidência: Aumentar os salários para manter mão de obra. A maior parte dos funcionários deixa a empresa, após praticar de 6 meses a 1 ano, para trabalhar em outro restaurante. A concorrência agradece pois recebem o funcionário já treinado.

tranquilo

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: ambiente tranquilo tudo de boa, nada a reclamar. o pessoal era tranquilo e não tinha cobrança. no tempo que trabalhei as coisas eram divertidas.

Contras: Muito ruim trabalhar em shopping porque é um movimento grande e por vezes a gente passava muita raiva mas com clientes, no geral eu gostava do lugar, mas era muito exposto o estande

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Oferecem benefícios como assistência médica, pagamento no dia correto e com sorte, tem refeição boa na cozinha e com muita paciência consegue ter um bom relacionamento com os colegas.

Contras: RH não ajuda a esclarecer dúvidas, nem estão dispostos a melhorar. Gerência não tem treinamento adequado e o número de funcionários não atende as necessidades. Muitos descontos e o salário acaba fica baixo demais.

Qualidade de trabalho regular, mas poderia, e muito, melhorar.

Auxiliar de Sushiman

Prós: Ótima ambiente para aprendizagem. Oportunidade de crescimento profissional, além de trabalhar com pessoas dispostas, e que estão aptas a ensinar.

Contras: O salário é insuficiente, poderia ser melhorado. É visado muito o lucro da empresa, e pouco o bem-estar dos funcionários. Fora isto, tudo bem.

Conselhos para presidência: Visar mais o bem estar dos funcionários, fazendo com que os mesmos, trabalhem com melhor disposição, e trabalhar em prol do melhoramento da empresa

Fraca

Auxiliar de SushimanEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Aprender a fazer comidas japonesa essas, ser organizado e pensar rápido, com hei entorno passado, refeição no local

Contras: Muita pressão, funcionários que não cooperam entre si, empresa que prefere não contratar mais funcionários exigindo dos já de casa

Conselhos para presidência: Melhores gestores

Da para o gasto

Sushiman

Taboão da Serra, SP

Prós: Salário em dia. Planos de saúde de qualidade, folgas parcialmente planejadas

Contras: Visão no funcionários e existem muitos com bastante qualidade que não é reconhecido

Conselhos para presidência: Colocar em dia as avaliações de desempenho, e se não é possível aumentar todos de setor aumentam os que realmente merecem

Gendai