Como é trabalhar na Gemalto?

Ótima empresa

Barueri, SP

Prós: Empresa com cultura, benefícios, salários e ótimos. O ambiente de trabalho é descontraído e a empresa preza pela diversidade fazendo com que todos se sintam parte da organização. Gestor focado no desenvolvimento do colaborador.

Contras: A empresa tem sim alguns pontos a melhorar e desenvolver, porém se vê que a Gemalto tem buscado constantemente por melhorias pensando nos seus claboradores.

Gemalto NOTA 10000

Engenheiro

Barueri, SP

Prós: Empresa tem diversos programas para os colaboradores, existe reconhecimento, possui espaço de entretenimento como por exemplo sala de pesquisa e uma área de descanso nas horas de intervalo. Benefícios excelentes comparados ao mercado. Oportunidade de trabalho desde aprendizes até cargos gerenciais e por fim, não é uma empresa que visa somente o ambiente de trabalho, também está preocupada a promover ações sociais. Gemalto, orgulho de fazer parte desta empresa.

Contras: Não possuo pontos negativos. A empresa atende totalmente as minhas expectativas e sempre sou atendido e escutado pelo RH quando necessitado. :)

Excelente lugar para trabalhar!

Ex-funcionário, saiu em 2007

Pinhais, PR

Prós: Apoia e incentiva os estudos. Ética. Dão oportunidade ao funcionário para crescimento dentro da própria empresa. Tem excelentes gestores.

Contras: Infelizmente não contratam novamente! Este é o maior ponto negativo da empresa. Nos setores da produção há probabilidades de lesão por movimento repetitivo.

Empresa estavel

Estagiário de Engenharia

Prós: Empresa com uma otima estrutura, paga-se razoavelmente bem, ambiente tranquilo, muitos contatos no exterior, setores bem divididos, forte suporte.

Contras: Tralbaho sobre pressão, grande carga de responsabilidade, RH e setor administrativo muito inchado, empresa passando por um momento de corte de gastos

Ótima empresa para desenvolver uma carreira

Gerente

Prós: Ambiente de trabalho acima da media, pessoas confiáveis e com alto grau de conhecimento. Flexibilidade e comprometimento andam juntos nesta empresa.

Contras: A empresa está passando por um reposicionamento no Mercado em que atua, com isso os resultados do business não estão satisfatorios. Isso é um ponto que pode no curto e médio prazo limitar investimentos em melhores beneficios para os empregados.

Empresa excelente com ótimos profissionais

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário dentro da média para mais no mercado. Processos bem definidos. Boa cultura de empresa e qualidade de vida. Pessoas e profissionais ótimos. Excelnte clima. Ótimos benefícios.

Contras: Ao entrar no programa de estagio, é informado que 70% dos estagiários são efetivados, mas durante minha estadia e no ano seguinte, nem 50% foi efetivada, mesmo com praticamente todos tendo ótimas avaliações de seus gestores. Burocracia alta.

Excelentes pessoas. Empresa razoável

Analista de Segurança da InformaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Clima organizacional, pessoas, desafios e oportunidade de aprendizado

Contras: Falta de expectativa de crescimento

Excelente clima, aprendizado e desenvolvimento

Prós: Excelente ambiente de trabalho Excelente para aprendizado e desenvolvimento oportunidade de crescimento, muitas pessoas iniciaram como estagiarios e estão na empresa se desenvolvendo oportunidade de mmovimentação para outros países

Contras: O crescimento é muito bom, mas ao chegar em cargos mais estratégicos as oportunidades são mais difíceis.

como é a gemalto

Prós: ambiente, pontualidades, beneficios, oportunidades são muitas e adaptações.

Contras: um pouco de bagunça nas decisões.

Conselhos para presidência: sorrria mais.

Uma ótima empresa para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito bacana e amigável, conheci ótimos profissionais que agregaram muito na minha carreira profissional, VR e convênio muito bons, bastante dinamismo no dia a dia de trabalho.

Contras: RH nada profissional, mistura muito o lado pessoal no trabalho, não respeita funcionários de baixo cargo, gestor do RH mal trata pessoas e se sente no poder, não se importa com a qualidade de vida do colaborador, sem dúvidas a pior pessoa que já tive o desprazer de conhecer e é inacreditável como uma empresa boa como a Gemalto mantenha um profissional desse. Retiraram os copos da empresa para redução de custos e deram garrafinhas para todos os funcionários exceto para os estagiários; Não há plano de carreira para estagiários.

Conselhos para presidência: Trocar RH

Gemalto

Descrição:A Gemalto é uma empresa líder mundial no segmento de segurança digital. Desenvolve sistemas operacionais e software seguros para dispositivos digitais, como cartões bancários, tokens, passaportes eletrônicos e carteiras de identidade. É uma companhia holandesa com sede em Amsterdã e possui 12 mil funcionários de 113 nacionalidades diferentes.