Como é trabalhar na Gemalto?

Uma ótima empresa para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito bacana e amigável, conheci ótimos profissionais que agregaram muito na minha carreira profissional, VR e convênio muito bons, bastante dinamismo no dia a dia de trabalho.

Contras: RH nada profissional, mistura muito o lado pessoal no trabalho, não respeita funcionários de baixo cargo, gestor do RH mal trata pessoas e se sente no poder, não se importa com a qualidade de vida do colaborador, sem dúvidas a pior pessoa que já tive o desprazer de conhecer e é inacreditável como uma empresa boa como a Gemalto mantenha um profissional desse. Retiraram os copos da empresa para redução de custos e deram garrafinhas para todos os funcionários exceto para os estagiários; Não há plano de carreira para estagiários.

Conselhos para presidência: Trocar RH

Gemalto

Descrição:A Gemalto é uma empresa líder mundial no segmento de segurança digital. Desenvolve sistemas operacionais e software seguros para dispositivos digitais, como cartões bancários, tokens, passaportes eletrônicos e carteiras de identidade. É uma companhia holandesa com sede em Amsterdã e possui 12 mil funcionários de 113 nacionalidades diferentes.