Como é trabalhar na Gelnex?

Empresa Indispensável para esta região

Analista Químico

Itá, SC

Prós: Coordenadores estão sempre dispostos a ouvirem os funcionários. É a empresa que mais proporciona benefícios aos funcionários nesta região. Possui ótimo plano de saúde e intervalos com ótimas refeições.

Contras: Pontos negativos todas as empresas possuem, porém cabe a cada um considerar estes fatos. Meu critério particular não possui pontos negativos.

familia

Operador

Nazário, GO

Prós: e uma empresa que não só cuida do colaborado mais de toda a sua família sou trabalhado dela. ela e perfeita obrigado gelnex por ser a minha 2 familia

Contras: como pode te pondo negativo se na qrize que ta o brasil ela se mantem em total produsão ta de parabens vamos la cempre crecemdo gelnex 100% oportunidade

Conselhos para presidência: comtinue asim parabems por me da esa oportunidade

Excelente empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Infraestrutura, valorização do funcionário, salário.

Contras: Localização, a unidade fica distante da cidade.

Ótima empresa

EstágioEx-funcionário, saiu em 2015

Nazário, GO

Prós: Autonomia para os estagiários desenvolverem suas atividades. Treinamentos frequentes. Investimento em novas tecnologias. Contato fácil com as lideranças.

Contras: Localização no interior. Dificuldade para conseguir ferramentas necessárias para os serviços. Falta de um programa estruturado para os estagiários.

Muito bom

Ex-funcionário, saiu em 2014

Concórdia, SC

Prós: Oportunidade de aprendizado constante. Clima de trabalho muito agradável. As politicas da empresa são bem claras e disseminadas. A empresa é muito ética.

Contras: Burocrático. Todos os processos são muito burocráticos e não existe muita liberdade entre os setores, todos trabalham bem mas não com tanta interação entre todos eles...

Muito boa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo salário, excelentes oportunidades de aprendizagem tanto na parte técnica quanto no relacionamento interpessoal, não há muita burocracia e a acessibilidade entre os funcionários é muito boa.

Contras: Infraestrutura para alguns funcionários poderia ser melhor e alguns benefícios também.

regular

Eletricista

Nazário, GO

Prós: Pontualidade no salario e plano de saude

Contras: Não tem plano de carreira para os funcionários

poderiam ter mais benefícios

Prós: PPR 6 em 6 meses, trabalho não é pesado

Contras: esvalorização dos funcionários, poderia ter benefícios para familiares apartir do momento que entrasse na empresa.

Gelnex