Como é trabalhar na Gelita do Brasil?

Há benefícios, mas é cobrado além do que se dá.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2014

Cotia, SP

Prós: Dá autonomia e desenvolve os funcionários

Contras: Muito estressante e desorganizada

Boa, mas pode melhorar

Assistente

Mococa, SP

Prós: Salários bons, benefícios bons. Equipe bastante agradável de se trabalhar. Pagamento sempre em dia. oferce ferramentas para o bom desempenho dos trabalhadores.

Contras: Não tem um plano de carreeira definido, é difícil conseguir uma promoção. Não investe tanto em capacitação dos funcionários, não investe em treinamentos, cursos.

Justa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 1998

Maringá, PR

Prós: Aprende-se muito durante o período de estágio. Muitos e diferentes trabalhos realmente complementam a formação do estagiário.

Contras: Absorve bastante estagiários nas diferentes áreas da empresa, mas, infelizmente, não há oportunidades a todos.

Avaliação

Analista de Qualidade

Cotia, SP

Prós: A chefia é muito interessada e comprometida com a equipe, um ótimo lugar pra se trabalhar.

Contras: Poucas pessoas para trabalhar, o que causa muito acumulo de tarefas

Amo minha empresa.

Maringá, PR

Prós: ótima empresa, amo estagiar aqui, ótimo ambiente, com pessoas capacitadas e dispostas a ajudar no crescimento. Apoio dentro e fora do serviço.

Contras: Não vejo um ponto negativo, desde que entrei na empresa a alguns meses só vejo coisas boas e oportunidades que parecem crescer a cada dia, fora o aprendizado.

Assistente

Mococa, SP

Prós: Empresa ótima para se trabalhar, oferece tudo o que pode para o bem estar dos colaroradores. Salários sempre em dias, beneficios ótimos, e sempre auxilia os colaborades mesmo for da empresa.

Contras: Unico ponto negativo é falta de crescimento na carreira, por ser um empresa engessada neste quesito. Você só é promovido se for engenheiro, caso contrário, tera de esperar alguém sair ou se aposentar.

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 1998

Cotia, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho

Contras: Nada a declarar em pontos negativos

otima empresa para crescimento profissional

Ex-funcionário, saiu em 2014

Mococa, SP

Prós: simpatia e acolhimento excelentes!

Contras: demasiada responsabilidade aos estagiários, obviamente pouco experientes.

Gelita do Brasil