Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na GEFCO

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na GEFCO

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagio em Engenharia

Candidato em Resende, RJ

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa GEFCO, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Bom, Mas foi algo diferenciado pois foi uma pesquisa feita direto por um Diretor que buscava alguém especializado em logística e VBA, sendo assim foram poucos candidatos e so tivemos uma entrevista com ele e uma prova fácil de Excel.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me conte sobre você e suas experiencias?
    R: eu não tenho muita experiencia mas sei que me esforço ao máximo, e tento aprender com meus erros que não foram poucos. Porém eu aprendi a me organizar e a me dedicar mais as coisas que me proponho e assim diminuindo ao máximo esse erro. Além disso com uma das minhas reflexões e alguns livros de empreendedorismo onde eu me identifiquei e percebi que se pode antecipar-se ao erro para que não aconteça e aprendendo assim mesmo não tendo errado.

Entrevista de emprego para Estagiário de Comércio Exterior

Candidato em Guarulhos, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa GEFCO, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: A recrutadora conseguiu me deixar bem a vontade no momento da entrevista. Em todo tempo, foi muito simpática e educada em todas as perguntas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você sabe trabalhar bem sob pressão? Por que escolheu comércio exterior?

Negociação: Não era negociavel

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa GEFCO, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Candidatei-me por um site de vagas, entraram em contato por telefone e fizeram uma simples entrevista via telefone e já marcaram para o dia seguindo a entrevista no local. Pediram-me para levar um vídeo contanto a minha história. Levei o vídeo, e além disso tínhamos que nos apresentar, contando experiências profissionais, pontos positivos e negativos. Falaram que iam ligar para informar se fui aprovado ou não, mas até hoje nenhuma resposta.

P: Pontos positivos
    R: Informei que era uma pessoa bastante atenta a detalhes, já que eu tenho esse perfil e além disso era o perfil que a vaga desejava, pois se tratava de uma vaga para o setor financeiro.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa GEFCO, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Recrutadora me abordou pelo telefone por 15 minutos. Após, agendou uma entrevista presencial. Ao chegar lá, fui atendida direto pelo diretor e fui entrevistada por quase 2:30h. Apesar de ter saído do meu trabalho mais cedo para atende-los, de ter me apresentado de forma solícita aos horários que eles determinaram, não tive o mesmo respeito de volta. Até hoje não obtive retorno do processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Muitas perguntas relativas a compliance e situações de assédio, dando a entender que este tema está em voga na empresa.
    R: Respostas direcionadas ao código de ética e conduta, comitê de compliance, canal de denuncia e treinamento para colaboradores.

Entrevista de emprego para Supervisor Operacional

Candidato em Porto Real, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa GEFCO.

Entrevista: Processo descontraído. Foi mais um bate papo do que uma enxurrada de perguntas desconcertantes. A exigência do conhecimento do conhecimento do espanhol a nível pelo menos intermediário era exigido, devido o contato diário com a Argentina.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu estava disposto a fazer dois testes de espanhol naquele momento. Oral e escrito, sendo de 60 perguntas cada um.
    R: Sim, estaria disposto.

GEFCO

Descrição:A GEFCO, um dos grandes nomes do setor da logística industrial e automotiva, oferece soluções de logística completas e eficientes para os seus clientes industriais em todo o mundo. Liderando o caminho graças à combinação de padrões de elevada qualidade e eficiência com uma gestão responsável das suas atividades de logística, a GEFCO conduz o seu negócio cumprindo os requisitos relativos ao desenvolvimento sustentável. A experiência adquirida pelo Grupo em logística automotiva impulsionou-o para o topo do ranking dos operadores internacionais, com operações globais e diversificadas. Esta experiência única está à disposição dos fabricantes numa gama de setores, incluindo a aeronáutica, bens de capital e retalho especializado.