Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GEFCO?

29 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.27
  • Remuneração e benefícios
    2.60
  • Oportunidade de carreira
    2.40
  • Cultura da empresa
    2.60
  • Qualidade de vida
    2.87

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 meses

    Empresa adolescente, tem potencial mas ainda é muito imatura.

    Analista JurídicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamentos em dia, oportunidades de lidar com ótimos profissionais de intercâmbio corporativo, empresa ainda crescendo, boa oportunidade de aprendizado.

    Contras: FALTA oportunidade de crescimento e reconhecimento, gestores do Brasil são indicações, pessoas sem formação, experiênciaou preparação. Deveriam dar mai espaço para os profissionais que querem seguir a empreza

    Conselhos para presidência: Observe seu turnover, ótimos profissionais sendo descartados para manter os que não questionam, os que não se importam com o resultado final, falta espirito de dono, os que tem esse engajamento são descartados pois não fazem parte da panela.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Analista Jurídico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Possibilidade de atuar em assuntos variados Interação com diversas atrás da empresa Possibilidade de aprendizado Ambiente amigável Sede agradável

    Contras: Ausência de plano empresarial Salários medianos Ausência de investimento nos funcionários Não fomenta a inovação Áreas não se comunicam etc

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Como desmotivar um funcionário

    Coordenador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho, horários flexíveis. E empresa tem um grande potencial de crescimento no mercado, podendo gerar grandes oportunidades de crescimento profissional.

    Contras: Salários abaixo do mercado. A empresa não possui um plano de carreira, RH muito fraco. A o RH da empresa institui polícias que desmotivam os funcionários. Os gestores não tem autonomia com decisões ligadas ao RH.

    Conselhos para presidência: Empresas são feitas de pessoas, e se essas pessoas não são valorizadas, isso automaticamente impacta nos resultados da empresa, e consequentemente a empresa também perde valor. Acho que empresa precisa de um olhar mais humano, e entender melhor o que faz toda empresa ser a melhor, seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Recomendaria como primeira oportunidade de estagio

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O plano de saúde e odontológico, os companheiros de equipe, o ambiente e o aprendizado no ramo de logística tanto na parte nacional quanto na internacional

    Contras: Nao tem chance de efetivação, a bolsa de estagiário é abaixo do valor proposto pelo mercado, o benefício de vale refeição é de somente 10 reais

    Conselhos para presidência: Anote tudo que possível

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Uma boa empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: No Brasil é uma empresa que está no caminho certo quanto às ferramentas disponíveis para se trabalhar e os benefícios concedidos que nos permitem ter uma melhor qualidade de vida. Quero destacar o modelo utilizado para controle do ponto que é bem flexível quanto as horas diárias, as horas de idas e vindas do almoço, desde que isso não atrapalhe a ninguém (clientes internos ou externos).

    Contras: Possui um plano de cargos e salários, porém não se percebe a prática da promoção horizontal e vertical como poderia, para ser mais atrativa de se manter como funcionário da empresa por anos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Uma empresa boa.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    Guarulhos, SP


    Prós: Paga em dia, pacote de beneficios é muito bom, os funcionarios se ajudam para o desenvolvimento das atividades, o RH escuta os funcionários.

    Contras: Não tem plano de carreira infelizmente, contratam de fora sendo que poderia aproveitar os funcionarios já trabalham na instuicao isso acaba desmotivando

    Conselhos para presidência: Reconhecer os funcionarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa para desenvolvimento

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho descontraído, alguns funcionários são muito engajados em ajudar e contribuir com o sucesso das operações, flexibilidade de horário e aprendizado com as demais áreas.

    Contras: Salário abaixo do mercado, RH totalmente despreparado, desorganizado e funcionários medíocres nesse setor. Falta estrutura para atendimento adequado dos clientes ativos e falta de interesses em novas contas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    a empresa e objetiva e planeja muito para o futuro de novas conquistas.

    Funcionário


    Prós: Mudanças continuas para uma nova atividade, crescimento profissional e experiencia ampla.

    Contras: crise economica afeta a empresa, riscos de desemprego e riscos de termino de algumas atividades prestadas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 4 anos

    Empresa Mediana

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Resende, RJ


    Prós: Benefícios legais,trabalho pouco exaustivo,ponto correto e justo.

    Contras: Gamas mal organizadas pelos lideres e coordenadores,Forte propensão a ser demitido sem justa causa...

    Conselhos para presidência: Nenhum.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 4 anos

    Dei meu sangue pela empresa,e quando precisei a empresa me virou as costas.

    Funcionário

    Porto Real, RJ


    Prós: A gefco nao e umas das melhores empresas,mais o salario la em em dia tem um otimo plano de saude,vale alimentaçao.

    Contras: Acho que falta uma boa administraçao.Agora com o retorno do antigo gerente acho que vai melhorar um pouco pois ele e muito inteligente e humano coisa que os outros administradores nao sao.

    Conselhos para presidência: Daria oportunidade para os funcionarios que estao la a mais tempo, funcionarios estes que muitas vzs entraram para trabalhar as 8 da manha e sairao de la as 2 da manha.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

GEFCO

Descrição:A GEFCO, um dos grandes nomes do setor da logística industrial e automotiva, oferece soluções de logística completas e eficientes para os seus clientes industriais em todo o mundo. Liderando o caminho graças à combinação de padrões de elevada qualidade e eficiência com uma gestão responsável das suas atividades de logística, a GEFCO conduz o seu negócio cumprindo os requisitos relativos ao desenvolvimento sustentável. A experiência adquirida pelo Grupo em logística automotiva impulsionou-o para o topo do ranking dos operadores internacionais, com operações globais e diversificadas. Esta experiência única está à disposição dos fabricantes numa gama de setores, incluindo a aeronáutica, bens de capital e retalho especializado.

Site

RH: quer atrair bons talentos?