Como é trabalhar na GEFCO?

Recomendaria como primeira oportunidade de estagio

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O plano de saúde e odontológico, os companheiros de equipe, o ambiente e o aprendizado no ramo de logística tanto na parte nacional quanto na internacional

Contras: Nao tem chance de efetivação, a bolsa de estagiário é abaixo do valor proposto pelo mercado, o benefício de vale refeição é de somente 10 reais

Conselhos para presidência: Anote tudo que possível

a empresa e objetiva e planeja muito para o futuro de novas conquistas.

Prós: Mudanças continuas para uma nova atividade, crescimento profissional e experiencia ampla.

Contras: crise economica afeta a empresa, riscos de desemprego e riscos de termino de algumas atividades prestadas

boa

Prós: Salário e beneficios acima da média regional

Contras: Falta de comunicação e instabilidade

Empresa de fácil Convivência

Analista de Gestão

Guarulhos, SP

Prós: Ótima gestão da diretoria direta.

Contras: Burocracia no departamento financeiro.

Uma boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: No Brasil é uma empresa que está no caminho certo quanto às ferramentas disponíveis para se trabalhar e os benefícios concedidos que nos permitem ter uma melhor qualidade de vida. Quero destacar o modelo utilizado para controle do ponto que é bem flexível quanto as horas diárias, as horas de idas e vindas do almoço, desde que isso não atrapalhe a ninguém (clientes internos ou externos).

Contras: Possui um plano de cargos e salários, porém não se percebe a prática da promoção horizontal e vertical como poderia, para ser mais atrativa de se manter como funcionário da empresa por anos.

empresa boa , mas ha necessidade de avaliar melhor a gestão de pessoas pelos diretores

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: rh muito bem preparado e em alinhado com o corporativo, porém ainda no que se diz respeito aos funcionarios de nivel mais operacional há que capacitar .

Contras: alta gestão sem vivencia na gestão de pessoas ou com baixo nivel de conhecimento de gestão , sobretudo de pessoas , á necessidade de terem mais preparo nessa aera

Conselhos para presidência: contratar profissionais qualificados diminuindo o numero de estagiarios aumentando a qualidade de atendimento a clientes , capacitar diretores sobretudo no que se diz respeito a terem um dialogo melhor com os colaboradores .

rumo ao sucesso !!!

Prós: o ambiente de trabalho é muito bom, alem dos funcionários que te dao todo suporte e autonomia para tirar duvidas. eu estou aprendendo muito coisas legais na empresa com estagiario.

Contras: como sou estagiario e estou a pouco tempo na empresa ainda nao tive nenhuma visão negativa da empresa pelo contrario so tive experiencias boa na empresa

E bom

Conferente

Guarulhos, SP

Prós: Relação de trabalhos empresa em muito boa. Nao tem nada a reclamar da empresa. E uma empresa muito seria. Quer ver. Destacando no. Mercado

Contras: Meu pontos negativo. E quer na empresa. Quer. Agente trabalha com muito orgulho. Um dia. Agente recebe un noticia. Muito. Triste quando agente nao fazer mais. Parte da e equipe

Conselhos para presidência: Fazer todos funcionários trabalha mais contentes asim rende servico

Recomendo

Prós: Ambiente agradável e superiores compreensíveis, horário flexível para o estagiário e autonomia na execução do trabalho que precisamos desempenhar.

Contras: O regime de banco de horas faz com que os efetivos façam muitas horas extras que depois é convertido em folgas, além da necessidade de comparecer aos sábados.

Ótima empresa

Executivo de Vendas

Guarulhos, SP

Prós: Gosto muito desta empresa. A flexibilidade e a autonomia que é depositada nos colaboradores estimulam a criatividade e a tomada de decisão..

Contras: Há problemas aqui como em qualquer outra empresa. Nada que se destaque. Acredito que se houvesse mais sinergia entre as divisões, todos nós sairíamos ganhando

Conselhos para presidência: Criar uma cultura de sinergia entre a divisão de rodoviário e do internacional. Sistemas de controle mais atualizados e com mais informações.

GEFCO

Descrição:A GEFCO, um dos grandes nomes do setor da logística industrial e automotiva, oferece soluções de logística completas e eficientes para os seus clientes industriais em todo o mundo. Liderando o caminho graças à combinação de padrões de elevada qualidade e eficiência com uma gestão responsável das suas atividades de logística, a GEFCO conduz o seu negócio cumprindo os requisitos relativos ao desenvolvimento sustentável. A experiência adquirida pelo Grupo em logística automotiva impulsionou-o para o topo do ranking dos operadores internacionais, com operações globais e diversificadas. Esta experiência única está à disposição dos fabricantes numa gama de setores, incluindo a aeronáutica, bens de capital e retalho especializado.