Como é trabalhar na GEFCO?

boa

Prós: Salário e beneficios acima da média regional

Contras: Falta de comunicação e instabilidade

Empresa de fácil Convivência

Analista de Gestão

Guarulhos, SP

Prós: Ótima gestão da diretoria direta.

Contras: Burocracia no departamento financeiro.

Uma boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: No Brasil é uma empresa que está no caminho certo quanto às ferramentas disponíveis para se trabalhar e os benefícios concedidos que nos permitem ter uma melhor qualidade de vida. Quero destacar o modelo utilizado para controle do ponto que é bem flexível quanto as horas diárias, as horas de idas e vindas do almoço, desde que isso não atrapalhe a ninguém (clientes internos ou externos).

Contras: Possui um plano de cargos e salários, porém não se percebe a prática da promoção horizontal e vertical como poderia, para ser mais atrativa de se manter como funcionário da empresa por anos.

rumo ao sucesso !!!

Prós: o ambiente de trabalho é muito bom, alem dos funcionários que te dao todo suporte e autonomia para tirar duvidas. eu estou aprendendo muito coisas legais na empresa com estagiario.

Contras: como sou estagiario e estou a pouco tempo na empresa ainda nao tive nenhuma visão negativa da empresa pelo contrario so tive experiencias boa na empresa

E bom

Conferente

Guarulhos, SP

Prós: Relação de trabalhos empresa em muito boa. Nao tem nada a reclamar da empresa. E uma empresa muito seria. Quer ver. Destacando no. Mercado

Contras: Meu pontos negativo. E quer na empresa. Quer. Agente trabalha com muito orgulho. Um dia. Agente recebe un noticia. Muito. Triste quando agente nao fazer mais. Parte da e equipe

Conselhos para presidência: Fazer todos funcionários trabalha mais contentes asim rende servico

Recomendo

Prós: Ambiente agradável e superiores compreensíveis, horário flexível para o estagiário e autonomia na execução do trabalho que precisamos desempenhar.

Contras: O regime de banco de horas faz com que os efetivos façam muitas horas extras que depois é convertido em folgas, além da necessidade de comparecer aos sábados.

Ótima empresa

Executivo de Vendas

Guarulhos, SP

Prós: Gosto muito desta empresa. A flexibilidade e a autonomia que é depositada nos colaboradores estimulam a criatividade e a tomada de decisão..

Contras: Há problemas aqui como em qualquer outra empresa. Nada que se destaque. Acredito que se houvesse mais sinergia entre as divisões, todos nós sairíamos ganhando

Conselhos para presidência: Criar uma cultura de sinergia entre a divisão de rodoviário e do internacional. Sistemas de controle mais atualizados e com mais informações.

òtima

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2014

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa estável no país .

Contras: Empresa deve desenvolver mais os funcionários .

Oportunidade

Gerente

Prós: Busca constante em inovação, mehora constante.

Contras: Ausência de processos bem definidos

GEFCO

Descrição:A GEFCO, um dos grandes nomes do setor da logística industrial e automotiva, oferece soluções de logística completas e eficientes para os seus clientes industriais em todo o mundo. Liderando o caminho graças à combinação de padrões de elevada qualidade e eficiência com uma gestão responsável das suas atividades de logística, a GEFCO conduz o seu negócio cumprindo os requisitos relativos ao desenvolvimento sustentável. A experiência adquirida pelo Grupo em logística automotiva impulsionou-o para o topo do ranking dos operadores internacionais, com operações globais e diversificadas. Esta experiência única está à disposição dos fabricantes numa gama de setores, incluindo a aeronáutica, bens de capital e retalho especializado.