Como é trabalhar na GEFCO?

Não recomendo

Assistente

Guaíba, RS

Prós: Facilidade e muita flexibilidade de horários, há possibilidades de interaçao com outras areas para poder entender o processo num todo quando estão disponíveis a ensinar.

Contras: Não há benefícios e sem cultura organizacional, em momento de recrutamento informam ampla gama de benefícios e na contratação só vem transporte.

Como desmotivar um funcionário

Coordenador de Compras

Prós: Bom ambiente de trabalho, horários flexíveis. E empresa tem um grande potencial de crescimento no mercado, podendo gerar grandes oportunidades de crescimento profissional.

Contras: Salários abaixo do mercado. A empresa não possui um plano de carreira, RH muito fraco. A o RH da empresa institui polícias que desmotivam os funcionários. Os gestores não tem autonomia com decisões ligadas ao RH.

Conselhos para presidência: Empresas são feitas de pessoas, e se essas pessoas não são valorizadas, isso automaticamente impacta nos resultados da empresa, e consequentemente a empresa também perde valor. Acho que empresa precisa de um olhar mais humano, e entender melhor o que faz toda empresa ser a melhor, seus funcionários.

uma experiência nova

Analista de Importação PlenoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Local de trabalho, desenvolvimento de tarefeas e salário mesmo.

Contras: Falta de profissionalismo e capacitação profissional, falta de cooperação entre profissionais e escalonamento de chefia.

Empresa Mediana

Ex-funcionário, saiu em 2014

Resende, RJ

Prós: Benefícios legais,trabalho pouco exaustivo,ponto correto e justo.

Contras: Gamas mal organizadas pelos lideres e coordenadores,Forte propensão a ser demitido sem justa causa...

Conselhos para presidência: Nenhum.

Dei meu sangue pela empresa,e quando precisei a empresa me virou as costas.

Porto Real, RJ

Prós: A gefco nao e umas das melhores empresas,mais o salario la em em dia tem um otimo plano de saude,vale alimentaçao.

Contras: Acho que falta uma boa administraçao.Agora com o retorno do antigo gerente acho que vai melhorar um pouco pois ele e muito inteligente e humano coisa que os outros administradores nao sao.

Conselhos para presidência: Daria oportunidade para os funcionarios que estao la a mais tempo, funcionarios estes que muitas vzs entraram para trabalhar as 8 da manha e sairao de la as 2 da manha.

Boa empresa para trabalhar

Operador Multifuncional de Logística

Resende, RJ

Prós: Possibilidade de crescimento profissional Salários e horas extras pagas corretamente Preocupada com a satisfação dos seus clientes Cumpridora de leis trabalhistas

Contras: Adotação de bancos de horas (não são pagas horas extras semanais, somente aos domingos e feriados) Não possui ticket de alimentação ou cesta básica Média salarial esta um pouco a baixo do mercado

Conselhos para presidência: Empresa muito boa e com o nome muito forte no mercado, porem deveria dar um pouca mais de atenção para sua área operacional(operadores), sendo que há muitos bons profissionais que estão a procura de novas colocações fora, pois não conseguem enxergar mudanças perante algumas dificuldades internas, precisamos de um pouco mais de clareza de nossa gestão concernente a mudanças propostas por seus colaboradoras.

Boa empresa para desenvolvimento

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, alguns funcionários são muito engajados em ajudar e contribuir com o sucesso das operações, flexibilidade de horário e aprendizado com as demais áreas.

Contras: Salário abaixo do mercado, RH totalmente despreparado, desorganizado e funcionários medíocres nesse setor. Falta estrutura para atendimento adequado dos clientes ativos e falta de interesses em novas contas.

a empresa pode ser uma escola, basta você aproveitar as oportunidades

Analista Contábil

Prós: Trabalho em equipe, complexabilidade da operação, crescimento interno, conhecimento de diversas areas e possibilidade de transferencia nacional e internacional

Contras: salario baixo, beneficios baixos, demanda de trabalho não condiz com o pouco efetivo de funcionario, rotatividade de funcionarios muito grande

Multinacional

Guarulhos, SP

Prós: oportunidade para expor ideias e participar de projetos, diretoria sempre presente, ótimo ambiente para trabalhar, empresa disponibiliza ótimas ferramentas de trabalho.

Contras: falta de plano de carreira, benefícios defasados, salario abaixo do mercado, falta de oportunidades internamente, preferem contratar pessoas de fora para cargos de gestão

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira para os funcionários e melhorar a remuneração

Empresa adolescente, tem potencial mas ainda é muito imatura.

Analista JurídicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamentos em dia, oportunidades de lidar com ótimos profissionais de intercâmbio corporativo, empresa ainda crescendo, boa oportunidade de aprendizado.

Contras: FALTA oportunidade de crescimento e reconhecimento, gestores do Brasil são indicações, pessoas sem formação, experiênciaou preparação. Deveriam dar mai espaço para os profissionais que querem seguir a empreza

Conselhos para presidência: Observe seu turnover, ótimos profissionais sendo descartados para manter os que não questionam, os que não se importam com o resultado final, falta espirito de dono, os que tem esse engajamento são descartados pois não fazem parte da panela.

GEFCO

Descrição:A GEFCO, um dos grandes nomes do setor da logística industrial e automotiva, oferece soluções de logística completas e eficientes para os seus clientes industriais em todo o mundo. Liderando o caminho graças à combinação de padrões de elevada qualidade e eficiência com uma gestão responsável das suas atividades de logística, a GEFCO conduz o seu negócio cumprindo os requisitos relativos ao desenvolvimento sustentável. A experiência adquirida pelo Grupo em logística automotiva impulsionou-o para o topo do ranking dos operadores internacionais, com operações globais e diversificadas. Esta experiência única está à disposição dos fabricantes numa gama de setores, incluindo a aeronáutica, bens de capital e retalho especializado.