Como é trabalhar na GEFCO?

Boa empresa para trabalhar

Operador Multifuncional de Logística

Resende, RJ

Prós: Possibilidade de crescimento profissional Salários e horas extras pagas corretamente Preocupada com a satisfação dos seus clientes Cumpridora de leis trabalhistas

Contras: Adotação de bancos de horas (não são pagas horas extras semanais, somente aos domingos e feriados) Não possui ticket de alimentação ou cesta básica Média salarial esta um pouco a baixo do mercado

Conselhos para presidência: Empresa muito boa e com o nome muito forte no mercado, porem deveria dar um pouca mais de atenção para sua área operacional(operadores), sendo que há muitos bons profissionais que estão a procura de novas colocações fora, pois não conseguem enxergar mudanças perante algumas dificuldades internas, precisamos de um pouco mais de clareza de nossa gestão concernente a mudanças propostas por seus colaboradoras.

GEFCO

Descrição:A GEFCO, um dos grandes nomes do setor da logística industrial e automotiva, oferece soluções de logística completas e eficientes para os seus clientes industriais em todo o mundo. Liderando o caminho graças à combinação de padrões de elevada qualidade e eficiência com uma gestão responsável das suas atividades de logística, a GEFCO conduz o seu negócio cumprindo os requisitos relativos ao desenvolvimento sustentável. A experiência adquirida pelo Grupo em logística automotiva impulsionou-o para o topo do ranking dos operadores internacionais, com operações globais e diversificadas. Esta experiência única está à disposição dos fabricantes numa gama de setores, incluindo a aeronáutica, bens de capital e retalho especializado.