Como é trabalhar na GEFCO?

Não recomendo

Assistente

Guaíba, RS

Prós: Facilidade e muita flexibilidade de horários, há possibilidades de interaçao com outras areas para poder entender o processo num todo quando estão disponíveis a ensinar.

Contras: Não há benefícios e sem cultura organizacional, em momento de recrutamento informam ampla gama de benefícios e na contratação só vem transporte.

GEFCO

Descrição:A GEFCO, um dos grandes nomes do setor da logística industrial e automotiva, oferece soluções de logística completas e eficientes para os seus clientes industriais em todo o mundo. Liderando o caminho graças à combinação de padrões de elevada qualidade e eficiência com uma gestão responsável das suas atividades de logística, a GEFCO conduz o seu negócio cumprindo os requisitos relativos ao desenvolvimento sustentável. A experiência adquirida pelo Grupo em logística automotiva impulsionou-o para o topo do ranking dos operadores internacionais, com operações globais e diversificadas. Esta experiência única está à disposição dos fabricantes numa gama de setores, incluindo a aeronáutica, bens de capital e retalho especializado.