Como é trabalhar na GEFCO?

Uma boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: No Brasil é uma empresa que está no caminho certo quanto às ferramentas disponíveis para se trabalhar e os benefícios concedidos que nos permitem ter uma melhor qualidade de vida. Quero destacar o modelo utilizado para controle do ponto que é bem flexível quanto as horas diárias, as horas de idas e vindas do almoço, desde que isso não atrapalhe a ninguém (clientes internos ou externos).

Contras: Possui um plano de cargos e salários, porém não se percebe a prática da promoção horizontal e vertical como poderia, para ser mais atrativa de se manter como funcionário da empresa por anos.

GEFCO

Descrição:A GEFCO, um dos grandes nomes do setor da logística industrial e automotiva, oferece soluções de logística completas e eficientes para os seus clientes industriais em todo o mundo. Liderando o caminho graças à combinação de padrões de elevada qualidade e eficiência com uma gestão responsável das suas atividades de logística, a GEFCO conduz o seu negócio cumprindo os requisitos relativos ao desenvolvimento sustentável. A experiência adquirida pelo Grupo em logística automotiva impulsionou-o para o topo do ranking dos operadores internacionais, com operações globais e diversificadas. Esta experiência única está à disposição dos fabricantes numa gama de setores, incluindo a aeronáutica, bens de capital e retalho especializado.