Como é trabalhar na GEFCO?

Dei meu sangue pela empresa,e quando precisei a empresa me virou as costas.

Porto Real, RJ

Prós: A gefco nao e umas das melhores empresas,mais o salario la em em dia tem um otimo plano de saude,vale alimentaçao.

Contras: Acho que falta uma boa administraçao.Agora com o retorno do antigo gerente acho que vai melhorar um pouco pois ele e muito inteligente e humano coisa que os outros administradores nao sao.

Conselhos para presidência: Daria oportunidade para os funcionarios que estao la a mais tempo, funcionarios estes que muitas vzs entraram para trabalhar as 8 da manha e sairao de la as 2 da manha.

GEFCO

Descrição:A GEFCO, um dos grandes nomes do setor da logística industrial e automotiva, oferece soluções de logística completas e eficientes para os seus clientes industriais em todo o mundo. Liderando o caminho graças à combinação de padrões de elevada qualidade e eficiência com uma gestão responsável das suas atividades de logística, a GEFCO conduz o seu negócio cumprindo os requisitos relativos ao desenvolvimento sustentável. A experiência adquirida pelo Grupo em logística automotiva impulsionou-o para o topo do ranking dos operadores internacionais, com operações globais e diversificadas. Esta experiência única está à disposição dos fabricantes numa gama de setores, incluindo a aeronáutica, bens de capital e retalho especializado.