Como é trabalhar na GEFCO?

Não recomendo

Estagiário de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótima empresa para quem está tendo a primeira experiência no mercado de trabalho, o aprendizado é garantido. Está bem localizada, bem no coração do centro do Rio de Janeiro

Contras: Não há valorização de estagiários, tampouco chance de efetivação. Estagiários fazendo hora extra (sem RH tomar atitudes cabíveis), coordenadores que sequer sabem o que está ocorrendo dentro de segmentos das suas áreas. O acompanhamento individual dos colaboradores é inexistente, bem como um plano de carreira. Bolsa auxílio e ticket refeição com valores totalmente defasados em comparação a outros estágios.

Conselhos para presidência: Investir em seus funcionários, tanto em cargos mais altos quanto baixos. Não há senso de equipe e muito menos de pertencimento à empresa.

Uma empresa boa.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: Paga em dia, pacote de beneficios é muito bom, os funcionarios se ajudam para o desenvolvimento das atividades, o RH escuta os funcionários.

Contras: Não tem plano de carreira infelizmente, contratam de fora sendo que poderia aproveitar os funcionarios já trabalham na instuicao isso acaba desmotivando

Conselhos para presidência: Reconhecer os funcionarios

Descontentamento

Prós: A empresa tem um certa flexibilidade de horários e a sua sede está em uma localização ótima no rio de janeiro. Com um ambiente descontraído.

Contras: Uma empresa com falta de um plano de carreira e poucos benefícios pra seus funcionários. Salário baixo em geral, sendo descontado o máximo possível.

Conselhos para presidência: Investir em seus funcionários.

Analista Jurídico

Prós: Possibilidade de atuar em assuntos variados Interação com diversas atrás da empresa Possibilidade de aprendizado Ambiente amigável Sede agradável

Contras: Ausência de plano empresarial Salários medianos Ausência de investimento nos funcionários Não fomenta a inovação Áreas não se comunicam etc

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários

rumo ao sucesso !!!

Prós: o ambiente de trabalho é muito bom, alem dos funcionários que te dao todo suporte e autonomia para tirar duvidas. eu estou aprendendo muito coisas legais na empresa com estagiario.

Contras: como sou estagiario e estou a pouco tempo na empresa ainda nao tive nenhuma visão negativa da empresa pelo contrario so tive experiencias boa na empresa

Boa empresa para trabalhar

Operador Multifuncional de Logística

Resende, RJ

Prós: Possibilidade de crescimento profissional Salários e horas extras pagas corretamente Preocupada com a satisfação dos seus clientes Cumpridora de leis trabalhistas

Contras: Adotação de bancos de horas (não são pagas horas extras semanais, somente aos domingos e feriados) Não possui ticket de alimentação ou cesta básica Média salarial esta um pouco a baixo do mercado

Conselhos para presidência: Empresa muito boa e com o nome muito forte no mercado, porem deveria dar um pouca mais de atenção para sua área operacional(operadores), sendo que há muitos bons profissionais que estão a procura de novas colocações fora, pois não conseguem enxergar mudanças perante algumas dificuldades internas, precisamos de um pouco mais de clareza de nossa gestão concernente a mudanças propostas por seus colaboradoras.

Como desmotivar um funcionário

Coordenador

Prós: Bom ambiente de trabalho, horários flexíveis. E empresa tem um grande potencial de crescimento no mercado, podendo gerar grandes oportunidades de crescimento profissional.

Contras: Salários abaixo do mercado. A empresa não possui um plano de carreira, RH muito fraco. A o RH da empresa institui polícias que desmotivam os funcionários. Os gestores não tem autonomia com decisões ligadas ao RH.

Conselhos para presidência: Empresas são feitas de pessoas, e se essas pessoas não são valorizadas, isso automaticamente impacta nos resultados da empresa, e consequentemente a empresa também perde valor. Acho que empresa precisa de um olhar mais humano, e entender melhor o que faz toda empresa ser a melhor, seus funcionários.

E bom

Conferente

Guarulhos, SP

Prós: Relação de trabalhos empresa em muito boa. Nao tem nada a reclamar da empresa. E uma empresa muito seria. Quer ver. Destacando no. Mercado

Contras: Meu pontos negativo. E quer na empresa. Quer. Agente trabalha com muito orgulho. Um dia. Agente recebe un noticia. Muito. Triste quando agente nao fazer mais. Parte da e equipe

Conselhos para presidência: Fazer todos funcionários trabalha mais contentes asim rende servico

Boa empresa para desenvolvimento

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, alguns funcionários são muito engajados em ajudar e contribuir com o sucesso das operações, flexibilidade de horário e aprendizado com as demais áreas.

Contras: Salário abaixo do mercado, RH totalmente despreparado, desorganizado e funcionários medíocres nesse setor. Falta estrutura para atendimento adequado dos clientes ativos e falta de interesses em novas contas.

Recomendo

Prós: Ambiente agradável e superiores compreensíveis, horário flexível para o estagiário e autonomia na execução do trabalho que precisamos desempenhar.

Contras: O regime de banco de horas faz com que os efetivos façam muitas horas extras que depois é convertido em folgas, além da necessidade de comparecer aos sábados.

GEFCO

Descrição:A GEFCO, um dos grandes nomes do setor da logística industrial e automotiva, oferece soluções de logística completas e eficientes para os seus clientes industriais em todo o mundo. Liderando o caminho graças à combinação de padrões de elevada qualidade e eficiência com uma gestão responsável das suas atividades de logística, a GEFCO conduz o seu negócio cumprindo os requisitos relativos ao desenvolvimento sustentável. A experiência adquirida pelo Grupo em logística automotiva impulsionou-o para o topo do ranking dos operadores internacionais, com operações globais e diversificadas. Esta experiência única está à disposição dos fabricantes numa gama de setores, incluindo a aeronáutica, bens de capital e retalho especializado.