Como é trabalhar na GEFCO?

Empresa adolescente, tem potencial mas ainda é muito imatura.

Analista JurídicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamentos em dia, oportunidades de lidar com ótimos profissionais de intercâmbio corporativo, empresa ainda crescendo, boa oportunidade de aprendizado.

Contras: FALTA oportunidade de crescimento e reconhecimento, gestores do Brasil são indicações, pessoas sem formação, experiênciaou preparação. Deveriam dar mai espaço para os profissionais que querem seguir a empreza

Conselhos para presidência: Observe seu turnover, ótimos profissionais sendo descartados para manter os que não questionam, os que não se importam com o resultado final, falta espirito de dono, os que tem esse engajamento são descartados pois não fazem parte da panela.

Razoável

Prós: Bom ambiente de trabalho. Pessoas capacitadas que lhe dão o suporte necessário. Alta variedade de tarefas, o aprendizado é garantido. Boa localização.

Contras: Funcionários desmotivados e pouco valorizados, alta rotatividade, os benefícios são abaixo da média do mercado. Ausência de um plano de carreira.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o seu principal produto :funcionário

Empresa boa para se trabalhar

Assistente Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: Benefícios, empresa com grande nome no mercado de logística, bom relacionamento com supervisor e coordenador. As instalações são boas, os benefícios no geral são bons, plano médico e odontológico excelentes!

Contras: Poucas chances de crescimento, falta um pouco desse olhar para o funcionário. Não tem muito plano de carreira, e um pouco de desorganização. Muita burocrática.

Conselhos para presidência: Olhar mais paa os funcionários, mais oportunidades de crescimento.

Ótima empresa

Executivo de Vendas

Guarulhos, SP

Prós: Gosto muito desta empresa. A flexibilidade e a autonomia que é depositada nos colaboradores estimulam a criatividade e a tomada de decisão..

Contras: Há problemas aqui como em qualquer outra empresa. Nada que se destaque. Acredito que se houvesse mais sinergia entre as divisões, todos nós sairíamos ganhando

Conselhos para presidência: Criar uma cultura de sinergia entre a divisão de rodoviário e do internacional. Sistemas de controle mais atualizados e com mais informações.

òtima

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2014

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa estável no país .

Contras: Empresa deve desenvolver mais os funcionários .

uma experiência nova

Analista de Importação PlenoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Local de trabalho, desenvolvimento de tarefeas e salário mesmo.

Contras: Falta de profissionalismo e capacitação profissional, falta de cooperação entre profissionais e escalonamento de chefia.

a empresa e objetiva e planeja muito para o futuro de novas conquistas.

Prós: Mudanças continuas para uma nova atividade, crescimento profissional e experiencia ampla.

Contras: crise economica afeta a empresa, riscos de desemprego e riscos de termino de algumas atividades prestadas

Guarulhos, SP

Prós: Estabilidade e ótimas instalações, bom relacionamento entre os funcionários.

Contras: Politica salarial mal definida, funcionários com o mesmo cargo e função, porém com salários diferentes.

Assistente de Operações

Guarulhos, SP

Prós: Salário um pouco acima do mercado, bons benefícios.

Contras: Muito burocrática, os lideres não veem direito seus funcionários.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários com cargos menores.

boa

Prós: Salário e beneficios acima da média regional

Contras: Falta de comunicação e instabilidade

GEFCO

Descrição:A GEFCO, um dos grandes nomes do setor da logística industrial e automotiva, oferece soluções de logística completas e eficientes para os seus clientes industriais em todo o mundo. Liderando o caminho graças à combinação de padrões de elevada qualidade e eficiência com uma gestão responsável das suas atividades de logística, a GEFCO conduz o seu negócio cumprindo os requisitos relativos ao desenvolvimento sustentável. A experiência adquirida pelo Grupo em logística automotiva impulsionou-o para o topo do ranking dos operadores internacionais, com operações globais e diversificadas. Esta experiência única está à disposição dos fabricantes numa gama de setores, incluindo a aeronáutica, bens de capital e retalho especializado.