Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na GEFCO?

Recomendo

Auxiliar de ExpediçãoEx-funcionário, saiu em 2019

Guarulhos, SP

Prós: Benefícios e pagamento em dia, horário flexível, ambiente agradável de se trabalhar, PLR em dia, convênio médico Bradesco (muito bom, aceito em vários estabelecimentos).

Contras: Levar em consideração a competência do funcionário em vez da amizade. Infelizmente, quem tem amigos dentro da empresa, consegue crescer. Fora isso, é um ambiente agradável.

Recomendo a empresa, mas prepare-se para um RH ultrapassado.

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: Ótimo ambiente, infraestrutura, equipes colaborativas. Possibilidade de grande aprendizado, diversos projetos com grandes clientes no mercado.

Contras: Péssimo RH em todos os aspectos. Sem plano de carreira. Demora nas solicitações, sem análise do que realmente o colaborador necessita e caso não concorde sofre retaliações.

Conselhos para presidência: Reavaliar todo RH

Uma ótima experiência profissional

Assistente de Transportes

Porto Real, RJ

Prós: Empresa bem estruturada e com bases sólidas no Brasil. Funcionários competentes e empenhados para entregar o melhor resultado ao seus clientes.

Contras: Falta de investimento em capacitar seu corpo de cooperadores ou seja, incentivo à novas formações e adquirir outra visão além do que está o acostumados.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Estagiário FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem, existe uma pressão muito forte.

Uma empresa razoável

Analista de Suporte Service

Guarulhos, SP

Prós: O local de trabalho é realmente muito bom para se trabalhar, poderia dar almoço no local, mas tem vale alimentação razoável do qual eu pessoalmente gosto.

Contras: Salários abaixo do mercado, realmente por uma empresa grande dessa falta realmente atributos mais sustentáveis e repasse para os funcionários

Oimo lugar para trabalhar

Assistente de Transportes

Guarulhos, SP

Prós: Muito anbiente muito bom de trabalho motivacional e de crescimento e desenvolvimento de novas experiencias e aprendizados que faz com que cresça como ser humano e profissional

Contras: Naõ tenho pontos negativos a descriminar mais sim que tem muita coisa a desenvolver aqui no brasil muitos novos negocios a acrescentar no desevolvimento do pais

Boas oportunidades

Gerente

Prós: Dinamismo, abertura de várias frentes de trabalho com envolvimento de várias áreas buscando melhor atendimento dos clientes, operações e parceiros de negócio,

Contras: Como ponto de melhoria penso que as ações devessem ser mais bem planejadas, como maior robustez para enfrentar as intempéries que ocorrem. Fluxo normal na operação é apenas uma teoria.

Péssima empresa

Operador de Montagem

Porto Real, RJ

Prós: táxi pra levar em casa quando precisa, pode faltar que não da em nada, pra quem quer aposentar ganhando pouco é um ótimo lugar, pagamento quinzenal.

Contras: banco de horas, salários baixo, faz de tudo, trabalha no sol e calor, falta estrutura . Líderes sem experiência nenhuma para função, coordenadores sem tato para lidar com pessoas

Conselhos para presidência: Pagar Hex, aumento de salários, criar cargos de salários

empresa boa , mas ha necessidade de avaliar melhor a gestão de pessoas pelos diretores

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: rh muito bem preparado e em alinhado com o corporativo, porém ainda no que se diz respeito aos funcionarios de nivel mais operacional há que capacitar .

Contras: alta gestão sem vivencia na gestão de pessoas ou com baixo nivel de conhecimento de gestão , sobretudo de pessoas , á necessidade de terem mais preparo nessa aera

Conselhos para presidência: contratar profissionais qualificados diminuindo o numero de estagiarios aumentando a qualidade de atendimento a clientes , capacitar diretores sobretudo no que se diz respeito a terem um dialogo melhor com os colaboradores .

Ambiente bom porém a visão da gestão pode melhorar

Supervisor/Coordenador

Guarulhos, SP

Prós: A empresa é Franco-Russa e tem muito potencial para crescer, as oportunidades de carreira acontecem porém são pra poucos. Você sempre tem a oportunidade de conhecer pessoas influentes na empresa e importantes também. E quando se destaca, essa é a parte boa.

Contras: A Gestão atual tem uma visão extremamente financeira e não se preocupa muito com a parte do ser humano, o profissional em si. Exige bastante e somente focado em números e nada mais

GEFCO

Descrição:A GEFCO, um dos grandes nomes do setor da logística industrial e automotiva, oferece soluções de logística completas e eficientes para os seus clientes industriais em todo o mundo. Liderando o caminho graças à combinação de padrões de elevada qualidade e eficiência com uma gestão responsável das suas atividades de logística, a GEFCO conduz o seu negócio cumprindo os requisitos relativos ao desenvolvimento sustentável. A experiência adquirida pelo Grupo em logística automotiva impulsionou-o para o topo do ranking dos operadores internacionais, com operações globais e diversificadas. Esta experiência única está à disposição dos fabricantes numa gama de setores, incluindo a aeronáutica, bens de capital e retalho especializado.